domingo, 18 de abril de 2010

Notícias da Semana


Bom semaninha cheiaa!! Fui trampar até no sábado.
Mas até que não foi tão ruim, saí cedo e fui ao cinema, muito tempo que não fazia isso. E além do mais, essa semana só trabalho segunda e terça-feira LOL
Semana de provas passou, agora é preciso se preparar para as próximas. É de verdade! Agora caiu a ficha, eu ainda tava sem acreditar, mas é pra valer mesmo. Se não correr atrás... FUUUU


-Gente tô boba, picharam o Cristo Redentor sahhsuhsuhs
Isso porque é uma estátua, se fosse Crsto de verdade ele seria assaltado, sequestrado ou estuprado! *Mijei*
Cristo está sendo restaurado, em meio aos andaimes, escoras e tudo mais acharam um lugar pra pichar. Relatos contam que Cristo esperava de braços abertos pelos pichadores que se multiplicaram e escreveram:
"onde está a engenheira Patrícia?" [Não sou Patrícia, mas a engenharia é no bloco V] e "quando os gatos saem, os ratos fazem a festa" [Adoram um queijinho, né?]
P.S. Reparem na foto da cara do Cristo, que colocaram sobre a cara do Cristo. Pqp! Poderia ser foto de outra pessoa, eu voto na Elza Soares. [Thanks João]


-Hoje que é a fórmula truck, trabalho em frente ao autódromo dá pra ver parte do treino quando estiver com mais 2 andares vai dá pra ver tudo. Pensando em alugar o espaço e conseguir uma graninha extra. Essa parada vai bombar.


Nuss! Acabou...

Um comentário: