domingo, 25 de abril de 2010

Twitter, uma explosão de seguidores

Francamente, eu gosto do Twitter, se disser o contrário é hipocrisia de minha parte. Mas esse lance de BigFollow é um CUUUU, gente.
Gosto do Twitter porque posso contar as coisas de maneira rápida, descontraída. Sabe, repassar suas idéias de um jeito simples. Mas algumas pessoas se importam tanto com seu número de seguidores que perde o foco do serviço, não diz nada que preste, spo vejo spam do BigFollow, LittleFollow FuckinFollow. Puta que pariu, ficar correndo atrás de números pra quê, se você não vai dizer nada?! Querem números comprem uma calculadora, porra!

#Falei!

Agora as Fool News da semana...




Mascote arrisca ‘Moonwalking’ em intervalo de jogo e cai do palco

Hilário isso, imaginei... Será que quando o Caetano Veloso caiu do palco ele tava fazendo Moonwalking também? E o Dinho Ouro Preto? Todos MoonWalkando e se estabacando do palco. *eu ri*

domingo, 18 de abril de 2010

Notícias da Semana


Bom semaninha cheiaa!! Fui trampar até no sábado.
Mas até que não foi tão ruim, saí cedo e fui ao cinema, muito tempo que não fazia isso. E além do mais, essa semana só trabalho segunda e terça-feira LOL
Semana de provas passou, agora é preciso se preparar para as próximas. É de verdade! Agora caiu a ficha, eu ainda tava sem acreditar, mas é pra valer mesmo. Se não correr atrás... FUUUU


-Gente tô boba, picharam o Cristo Redentor sahhsuhsuhs
Isso porque é uma estátua, se fosse Crsto de verdade ele seria assaltado, sequestrado ou estuprado! *Mijei*
Cristo está sendo restaurado, em meio aos andaimes, escoras e tudo mais acharam um lugar pra pichar. Relatos contam que Cristo esperava de braços abertos pelos pichadores que se multiplicaram e escreveram:
"onde está a engenheira Patrícia?" [Não sou Patrícia, mas a engenharia é no bloco V] e "quando os gatos saem, os ratos fazem a festa" [Adoram um queijinho, né?]
P.S. Reparem na foto da cara do Cristo, que colocaram sobre a cara do Cristo. Pqp! Poderia ser foto de outra pessoa, eu voto na Elza Soares. [Thanks João]


-Hoje que é a fórmula truck, trabalho em frente ao autódromo dá pra ver parte do treino quando estiver com mais 2 andares vai dá pra ver tudo. Pensando em alugar o espaço e conseguir uma graninha extra. Essa parada vai bombar.


Nuss! Acabou...

quarta-feira, 24 de março de 2010

Post 1

Wow!!
Lê agora com blog, será que sai algo que preste? Huum, vamos ver...

Já pensou em no primeiro post pro blog?


Ainda não, tô planejando.

Beijinho, galeree! =*