Gosto do Twitter porque posso contar as coisas de maneira rápida, descontraída. Sabe, repassar suas idéias de um jeito simples. Mas algumas pessoas se importam tanto com seu número de seguidores que perde o foco do serviço, não diz nada que preste, spo vejo spam do BigFollow, LittleFollow FuckinFollow. Puta que pariu, ficar correndo atrás de números pra quê, se você não vai dizer nada?! Querem números comprem uma calculadora, porra!
#Falei!
Agora as Fool News da semana...
Mascote arrisca ‘Moonwalking’ em intervalo de jogo e cai do palco
Hilário isso, imaginei... Será que quando o Caetano Veloso caiu do palco ele tava fazendo Moonwalking também? E o Dinho Ouro Preto? Todos MoonWalkando e se estabacando do palco. *eu ri*
